Esta política de troca e devolução é válida a partir de Setembro de 2024.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – AB
Brand
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu -
exemplos: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de
•
que foi lavada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos
nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente, que efetuará o depósito do valor do frete para o seu recebimento.
É obrigatória a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
• Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para
[email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso
contato com as informações necessárias
para efetuar a troca e um cupom no valor da peça a ser trocada para ser informado no campo apropriado da nossa plataforma quando escolher a nova peça a ser
adquirida (que deve ser de valor igual ou superior ao do cupom). Conclua o NOVO PEDIDO normalmente e o desconto será
informado no carrinho.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do
recebimento do pedido no seu endereço
Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas
condições que você o recebeu -
•
exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente, que efetuará o depósito do valor do frete para o seu recebimento.
É obrigatória a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma devolução por
arrependimento:
Envie um e-mail para
[email protected], informando seu
nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu -
•
•
exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente, que efetuará o depósito do valor do frete para o seu recebimento.
É obrigatória a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para
[email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria conforme nossa orientação. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].